FAQ

Como cancelo um pedido?

Só é possível cancelar um pedido se a sua nota fiscal ainda não estiver sido emitida. Caso isso já tenha ocorrido, você deverá entrar em contato conosco através do telefone (86) 3233-0048 ou através do email contato@piawaiiheadshop.com.br para que possamos efetuar a troca ou devolução do pedido. Consulte nossa política de trocas devoluções neste link.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamento durante o ato da entrega, em cartão de crédito/débito ou em dinheiro. Caso escolha por pagar em dinheiro, lembre de informar o valor para troco. As informações de pagamento parcelado devem ser escolhidas durante a finalização do seu pedido. Nosso sistema calcula as o parcelamento para cada pedido; portanto, é normal não haver parcelamento para alguns pedidos.

Como sei que meu pedido foi processado?

Se durante a compra você fez login ou se identificou com o facebook, o andamento do seu pedido pode ser acompanhado através do menu meus pedidos.

Se o pedido foi concluído sem login/facebook, nós enviaremos uma mensagem para o email cadastrado durante a compra sempre que o andamento do pedido for alterado.

Qual a política de troca?

Você pode acessar nossa política de troca e devoluções neste link.

Como solicito a devolução de um produto?

Entre em contato conosco pelo telefone (86) 3233-00478 ou mande um e-mail para contato@piawaiiheadshop.com.br. Para maiores informações sobre nossa política de troca e devoluções, acesse este link.

Como funcionamos
Nos conheça

© Copyright 2021 - Piawaii Headshop - Todos os direitos reservados T dos Santos Oliveira Eireli CNPJ 29.931.729/0001-63 / Rua Heloneida Reinaldo, 1100. Anexo B. Ininga - 64049-750 - Teresina - PI. contato@piawaiiheadshop.com.br 86 3233-0048